Tubarão – A cidade de Tubarão vai sediar um dos maiores encontros da música nacional do segundo semestre no Sul do Estado. No dia 19 de setembro, o estacionamento da Arena Multiuso será o palco do “Me Leva Festival”, um megaevento que reunirá três gigantes do pagode brasileiro de forma simultânea: o cantor Belo e os grupos Pixote e Jeito Moleque.
A organização e realização do festival está sob a responsabilidade das produtoras Let's Do e Enzo Produções, marcas conhecidas por promover grandes eventos de entretenimento na região da Amurel. A estrutura promete ser um dos diferenciais, com áreas setorizadas e segurança reforçada para acolher os milhares de fãs esperados de toda a região.
Ingressos já disponíveis
Para quem não quer ficar de fora, o cronograma de vendas começa oficialmente nesta quinta-feira, 18 de junho. Os ingressos estão disponíveis de forma digital exclusivamente através da plataforma Guichê Web. A expectativa dos organizadores é de que os primeiros lotes promocionais esgotem rapidamente devido à alta procura registrada nas redes sociais desde o pré-anúncio.
O festival promete uma verdadeira viagem no tempo, misturando os clássicos românticos dos anos 1990 e 2000 que marcaram gerações com os novos sucessos do gênero, consolidando Tubarão na rota dos grandes shows nacionais de Santa Catarina.
