ContextoSC - Jornalismo Responsável

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 31 de Dezembro 2025

Sul do Estado

⚓ Homem tenta salvar mulher que caiu no Rio Tubarão e ambos são resgatados pelos Bombeiros

🚤 Ocorrência foi registrada na sexta-feira perto da ponte Stélio Cascaes Boabaid; vítima foi hospitalizada e popular liberado no local

ContextoSC
Por ContextoSC
⚓ Homem tenta salvar mulher que caiu no Rio Tubarão e ambos são resgatados pelos Bombeiros
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Tubarão e a região de Capivari de Baixo acompanharam uma operação de resgate aquático na última sexta-feira (26). O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer duas pessoas nas águas do Rio Tubarão, nas proximidades da Ponte Stélio Cascaes Boabaid.

Segundo informações da guarnição, uma mulher teria caído da ponte, o que mobilizou a atenção de populares. Um homem que estava no local tentou prestar auxílio e entrou no rio para salvá-la, mas acabou não conseguindo retornar à margem por conta própria, necessitando também de resgate.

Ao chegarem ao local, os socorristas localizaram as vítimas já após a ponte férrea, a cerca de 500 metros do ponto inicial da queda. Após serem retirados da água em segurança, a mulher recebeu os primeiros atendimentos e foi conduzida ao hospital de referência para avaliação médica. O homem foi examinado no local e liberado sem necessidade de encaminhamento hospitalar.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Redação
Comentários:
ContextoSC

Publicado por:

ContextoSC

O ContextoSC nasceu com a missão de levar informação de qualidade, imparcial e acessível para todos. Nossa equipe busca apurar os fatos com responsabilidade, sempre priorizando a transparência e o compromisso com a verdade.

Saiba Mais
WhatsApp ContextoSC
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR