Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Vídeo

Presidente Lula sanciona lei Dia Nacional em Memória das Vítimas da Covid-19

ContextoSC
Por ContextoSC
IMPRIMIR
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou uma lei que cria o Dia Nacional em Memória das Vítimas da Covid-19, que passa a ser no dia 12 de março, data da primeira morte registrada pela doença no Brasil. A medida busca homenagear as mais de 700 mil vítimas da pandemia e preservar a memória do impacto da Covid-19 no país. “Um dos capítulos mais tristes do enfrentamento à covid-19 foi a negação da ciência”, destacou Luciana Barreto, âncora do #RepórterBrasilTarde, sobre a pandemia de covid-19, período marcado por muitas perdas ao nosso país. Veja mais notícias aqui no canal da TV Brasil no YouTube. LINK NA BIO 📲 Conheça a programação da sua TV Brasil: http://tvbrasil.ebc.com.br Siga a TV Brasil nas redes sociais: Instagram - https://www.instagram.com/tvbrasil TikTok - https://www.tiktok.com/@tvbrasil Kwai - https://www.kwai.com/@tvbrasil BlueSky - https://bsky.app/profile/tvbrasil.ebc.com.br Facebook - https://www.facebook.com/tvbrasil Threads - https://www.threads.net/@tvbrasil X - https://x.com/TVBrasil
FONTE/CRÉDITOS: Youtube
WhatsApp ContextoSC
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR