FONTE/CRÉDITOS: Youtube
Presidente Lula sanciona lei Dia Nacional em Memória das Vítimas da Covid-19
Por ContextoSC
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou uma lei que cria o Dia Nacional em Memória das Vítimas da Covid-19, que passa a ser no dia 12 de março, data da primeira morte registrada pela doença no Brasil. A medida busca homenagear as mais de 700 mil vítimas da pandemia e preservar a memória do impacto da Covid-19 no país. “Um dos capítulos mais tristes do enfrentamento à covid-19 foi a negação da ciência”, destacou Luciana Barreto, âncora do #RepórterBrasilTarde, sobre a pandemia de covid-19, período marcado por muitas perdas ao nosso país.
Veja mais notícias aqui no canal da TV Brasil no YouTube. LINK NA BIO 📲
Conheça a programação da sua TV Brasil: http://tvbrasil.ebc.com.br
Siga a TV Brasil nas redes sociais:
Instagram - https://www.instagram.com/tvbrasil
TikTok - https://www.tiktok.com/@tvbrasil
Kwai - https://www.kwai.com/@tvbrasil
BlueSky - https://bsky.app/profile/tvbrasil.ebc.com.br
Facebook - https://www.facebook.com/tvbrasil
Threads - https://www.threads.net/@tvbrasil
X - https://x.com/TVBrasil
Nossas notícias no celular
Receba as notícias do ContextoSC no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp