ContextoSC - Jornalismo Responsável

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 31 de Dezembro 2025

Segurança

⚖️ Tático prende dupla flagrada comercializando cocaína no conhecido "Beco 4"

⛓️ Homens de 40 e 47 anos foram detidos com drogas e dinheiro fracionado no bairro Fábio Silva; ambos responderão por associação ao tráfico

ContextoSC
Por ContextoSC
⚖️ Tático prende dupla flagrada comercializando cocaína no conhecido
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Tubarão – Uma operação realizada pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) resultou na prisão de dois homens na tarde desta segunda-feira (29), no bairro Fábio Silva. A ação visou combater o comércio de entorpecentes em um ponto conhecido popularmente como "Beco 4", local monitorado pelas forças de segurança.

A guarnição chegou ao endereço por volta das 15h40 e visualizou a dupla, de 40 e 47 anos, em plena atividade de traficância. Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos foram abordados.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram oito "buchas" de cocaína, totalizando 3,8 gramas, além de R$ 49,00 em notas fracionadas — característica comum da venda de drogas no varejo. Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos envolvidos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: PMSC - 8CRPM
Comentários:
ContextoSC

Publicado por:

ContextoSC

O ContextoSC nasceu com a missão de levar informação de qualidade, imparcial e acessível para todos. Nossa equipe busca apurar os fatos com responsabilidade, sempre priorizando a transparência e o compromisso com a verdade.

Saiba Mais
WhatsApp ContextoSC
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR