Braço do Norte - O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deputado estadual Julio Garcia (PSD), será homenageado com o título de Cidadão Honorário de Braço do Norte. A sessão solene de entrega da honraria está marcada para a próxima segunda-feira, 29, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal.
A homenagem, proposta pelos vereadores pessedistas Renata Schulz Dorpmuller (Renata do Táxi) e Ademar Menegasso Berthier, é concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo parlamentar ao longo de sua trajetória pública no município. O trabalho de Julio Garcia na região é marcado pela destinação de recursos e pelo apoio contínuo a importantes investimentos e obras em diversas áreas essenciais.
A solenidade deverá reunir uma série de autoridades, lideranças políticas locais, representantes de entidades de classe e membros da comunidade. O ato será um momento de reconhecimento público à contribuição direta do deputado para o crescimento econômico e social de Braço do Norte.
FONTE/CRÉDITOS: PSD/Braço do Norte - Suham Dellatorre